Curso de tapas espanholas recebe inscrições

Postado em 16/03/2016 14h25min

Por Ricardo Horn

O curso de tapas espanholas, oferecido pela Univates, busca desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de diversos aperitivos típicos da culinária da Espanha. Interessados podem realizar inscrições até o dia 10 de abril. A atividade será realizada nos dias 18 e 19 de abril, na Cozinha Pedagógica da Instituição. O docente Marçal Junqueira abordará os seguintes conteúdos: tapas zaragoza, tapas calabacín, tapas pamplona, tapas cordoniz, tapas bollo verde, tapas salamanca, tapas córdoba e tapas olivenza.

O investimento é de duas parcelas de R$ 97,50, por boleto bancário. Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7011 ou  (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Ricardo Horn