Curso de saladas no pote está com inscrições abertas

Postado em 29/03/2016 11h26min

Por Ana Amélia Ritt

Diferentes tipos de salada serão ensinadas no dia 14 de abril, quinta-feira, das 19h15min às 22h30min. O curso Saladas no pote ensina receitas que podem ser servidas como almoço ou jantar. A atividade ocorrerá na sala 516 do Prédio 9 da Univates e será ministrada por Graziely Dall'Agnol, idealizadora do projeto SALADA@, que busca incentivar as pessoas a ter alimentação com mais saladas.

Entre as receitas ensinadas estão: salada de frango com quinoa, salada de massa com salmão, salada de ricota com legumes e sala de carne com aipim. Cada um dos potes de salada equivale a uma refeição.
O valor do curso é de R$ 200,00 (ou duas parcelas de R$ 100,00, por boleto bancário). Estudantes e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de alunos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Interessados podem se inscrever, até o dia 4 de abril, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou aqui.

Texto: Ana Amélia Ritt

Atividade será ministrada por Graziely Dall'Agnol, idealizadora do projeto SALADA@

Divulgação

Curso “Saladas no pote” ensina receitas que podem ser servidas como almoço ou jantar.

Divulgação