Tributo à banda Bee Gees é neste domingo

Postado em 11/04/2016 09h06min

Por Ana Amélia Ritt

Maio é um mês de comemorações para o Teatro Univates. Com dois anos desde a sua inauguração, o local também homenageia as mães. No dia 8 de maio, domingo, a banda de Buenos Aires Geminis traz os sucessos da Bee Gees e apresenta-se a partir das 18h. Com classificação livre, a família inteira está convidada a prestigiar as duas horas de espetáculo. Os ingressos já podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro ou pelo site da Ingresso Rápido. Os valores variam de R$40 a R$100.

Criada em 1999, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas. Na Univates, a banda retorna para apresentar o show “Bee Gees Number Ones”, em que recria os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso, a banda se chama Geminis,“gêmeos” em Espanhol. No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, percorreu nove estados, ultrapassando a marca dos cem shows no país: um recorde para um grupo internacional.

A venda de ingressos ocorre na Bilheteria do Teatro Univates ou pelo site da Ingresso Rápido. O horário de atendimento da Bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Serviço:
O que: Geminis Bee Gees – Especial Dia das Mães
Quando: 08/05/2016
Horário: 18h
Onde: Teatro do Centro Cultural Univates, localizado na rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado
Duração: 120 minutos
Classificação etária: Livre
Valor:
Plateia baixa e plateia alta – R$ 100,00
Plateia baixa e plateia alta (meia entrada) – R$ 50,00
Mezanino – R$ 80,00
Mezanino (meia entrada) – R$ 40,00

A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida aqui

Texto: Ana Amélia Ritt
Banda Geminis apresenta o show “Bee Gees Number Ones”, especial para o dia das mães.

Maurício Trilha

Cátia Dunaduzzi