Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra com Carlos Hilsdorf marca abertura oficial do CRIExp

Postado em 22/09/2016 09h07min

Por Tiago Silva

A palestra “Atitudes empreendedoras”, com Carlos Hilsdorf, no dia 6 de outubro, a partir das 20h, no Teatro Univates, marcará a abertura oficial do CRIExp, evento de criatividade, inovação e empreendedorismo que ocorre de 6 a 8 de outubro, na Univates. A atividade é realizada em parceria com o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) e marca a edição de outubro do projeto itinerante Ciclo de Debates em Administração (Cidead).

Carlos Hilsdorf, economista e pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), abordará na ocasião como a criatividade e a inovação podem ajudar na construção do futuro. Considerado no mercado empresarial como um dos maiores palestrantes da atualidade, Hilsdorf já realizou mais de 1,8 mil palestras no Brasil. Internacionalmente, já foi convidado para ministrar palestras no Congresso Mundial de Administração (Alemanha) e no Fórum Internacional de Administração (México).

Autor dos best-sellers “Atitudes Vencedoras”, apontado como uma das cinco melhores obras do gênero, e “51 Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira”, Hilsdorf revolucionou o mercado de educação corporativa com sua metodologia pioneira, que trabalha, simultaneamente, comportamento e negócios e utiliza elementos lúdicos (ilusionismo, humor, música e outras formas de arte) associados à andragogia — o ensino para adultos — no ambiente empresarial.

“Se queremos revolucionar equipes e empresas, precisamos promover mudanças significativas no modelo mental e comportamental das pessoas”, afirma Hilsdorf, que defende maior integração entre os departamentos das organizações para promover uma sinergia interna em busca dos resultados. “Estamos submetidos aos imperativos da competitividade, produtividade, inovação e sustentabilidade. Nenhum desses quatro imperativos pode ser atendido isoladamente por um único departamento ou área da empresa”, destaca o palestrante.

O CRIExp
Realizado pela primeira vez neste ano, o CRIExp já nasce como um dos maiores eventos do Sul do país em empreendedorismo e inovação. O evento conta com a participação de painelistas internacionais, como Justin Wilcox e Henrik Scheel, do Vale do Silício (EUA), e grandes nomes do cenário nacional, como Martha Gabriel, autora do best-seller “Marketing na Era Digital”.

Além disso, o CRIExp ainda abre espaço para a música com o CRIE Music Experience. O festival ocorre na sexta-feira, dia 7, no Complexo Esportivo Univates, e a principal atração da noite é Maria Gadú. A paulista apresenta a turnê Guelã, do seu terceiro álbum de carreira. Além dela, o festival ainda conta com os shows das bandas Acústicos e Valvulados, Identidade e Tenente Cascavel.

As inscrições para o CRIExp podem ser realizadas pelo site www.criexp.com.br, lembrando que até o próximo dia 30 o público pode comprar ingressos do primeiro lote por um valor especial.

Texto: Tiago Silva

Hilsdorf é considerado no mercado empresarial como um dos maiores palestrantes da atualidade

Divulgação

Notícias Relacionadas