Univates entra no clima da Black Friday

Postado em 24/11/2016 09h47min

Por Artur Dullius

Entrando no clima da Black Friday, a Univates realizará duas ações especiais nesta sexta-feira, dia 25. A primeira delas diz respeito ao curso de Inglês EAD – Univates/Voxy. Os interessados que adquirirem a plataforma no dia 25 poderão se inscrever no curso por R$ 4,99, garantindo a licença de uso por seis meses.

A outra novidade fica por conta da Biblioteca, que, durante o expediente da sexta-feira, permitirá aos usuários que retirem o dobro de livros previstos regularmente. Ou seja, professores, formandos e pós-graduandos poderão retirar 30 exemplares, alunos e funcionários, 20 e diplomados e a comunidade portadora do cartão Univates&Você, 10 livros.

Saiba mais
O termo Black Friday foi criado nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na quarta sexta-feira do mês de novembro. No Brasil, o movimento ganhou força em 2013, sendo marcado pelos altos descontos oferecidos, especialmente em compras on-line

Texto: Artur Dullius

Biblioteca e Voxy terão ações especiais na próxima sexta-feira, dia 25