Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates oferece curso para coleta de sangue

Por Nicole Morás

Postado em 21/12/2016


Compartilhe

A Univates recebe inscrições, até o dia 5 de janeiro, para o curso de educação continuada “Importância da Coleta de Sangue Adequada na Prática Clínica: teoria e prática”, voltado a estudantes e profissionais de Biomedicina, Farmácia, Enfermagem e Técnico em Enfermagem, com o objetivo de proporcionar conhecimento sobre instruções e prática de coleta de sangue para laboratório clínico.

O curso será realizado no Laboratório de Bioquímica (sala 209/8), no dia 12 de janeiro, das das 17h30min às 22h30min. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/extensao/nec/cursos.

O curso será ministrado pela mestra em Biotecnologia Pricila Girardi. Serão abordados assuntos como composição do sangue; principais erros de coleta sanguínea; noções de biossegurança; além de atividades práticas em modelos anatômicos e pessoas.

O investimento é de R$ 120,00, por boleto bancário. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Nicole Morás
Foto: Divulgação 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar