Quem também está animada é a estudante de Estética e Cosmética Taís Führ. Aluna do primeiro semestre, a jovem acredita que a oportunidade será muito interessante.
Ana Amélia Ritt Com certeza lembrarei dessa experiência por muitos anos. Como futuras profissionais de Estética e Cosmética, trabalhamos não só com a parte física, mas com a autoestima, o psicológico. Será enriquecedor
Segundo a acadêmica de Fisioterapia Daniele Nervis, desde o 4º semestre do curso os alunos possuem contato direto com pessoas. “Já participei de outros projetos da Mercur com o meu curso, sei como a empresa trabalha e me interessei. Vi na oportunidade mais uma forma de aprendizado”, conta.
Os modelos participantes são pessoas da comunidade atendidas em serviços oferecidos pela Univates e por entidades da região, como Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadev), Associação de Surdos de Lajeado (Asla) e as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes). O próximo encontro ocorre no dia 13 de agosto com a prova dos looks.
