Mais cinco equipes em quadra no Joguem

Postado as 2018-09-25 16:57:47

Por Artur Dullius

Artur Dullius

Cerca de 70 atletas entraram em quadra nesta terça-feira, dia 25. Durante o dia, o Complexo Esportivo da Univates sediou mais uma etapa dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). A etapa de handebol feminino contou com a participação de cinco escolas dos Vales do Taquari e Rio Pardo.

De Santa Cruz do Sul, o representante foi o Colégio Estadual Professor Luiz Dourado. Já Venâncio Aires contou com a participação do Colégio Gaspar Silveira Martins, enquanto os municípios de Lajeado, Arroio do Meio e Bom Retiro do Sul estiveram representados pelos colégios Sinodal Gustavo Adolfo, Guararapes e Jacob Arnt, respectivamente.

Divulgação

Após 10 partidas e 71 gols marcados, o título ficou com o Colégio Luiz Dourado. O vice-campeonato foi para Venâncio Aires, com o Colégio Gaspar Silveira Martins, e o terceiro lugar ficou com o Colégio Jacob Arnt.

Sequência

A etapa do handebol masculino deve ocorrer, no dia 23 de outubro, com a participação de quatro equipes. Já os jogos do futebol de campo terão início na próxima segunda-feira, dia primeiro.

Artur Dullius