Campanha "Aqueça um Coração" inicia arrecadações na Univates

Postado as 29/04/2019 15:21:04

Por Liniker Duarte/Cultura e Eventos

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, até o dia 30 de agosto, está aberta para receber donativos para a campanha solidária “Aqueça um Coração”, que tem como objetivo arrecadar agasalhos, roupas de cama, cobertores e calçados em bom estado que possam ser doados a instituições de caridade.

Doações

Em qualquer um dos nove pontos de coleta estão sendo aceitos donativos: Prédios 1, 2, 9, 11 e 16, Biblioteca, Parque Científico e Tecnológico Univates - Tecnovates, Teatro e Centro Clínico Univates. As doações arrecadadas serão repassadas para entidades beneficentes do Vale do Taquari que atendem crianças e idosos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br.