Confira as vagas de emprego e de estágios da semana

Postado as 12/07/2019 13:54:20

Por Redação

A Univates divulga abaixo as vagas de emprego e de estágios que estão recebendo currículos. Para concorrer, os interessados devem acessar a Plataforma de Carreira.

Elise Bozzetto

Vaga na Univates:

Auxiliar Administrativo (Lajeado)

Coordenador Ambulatório de Especialidades Médicas (Lajeado)

Vagas para diplomados:

Coordenador(a) de Qualidade (Lajeado)

Sushiman (Lajeado)

Farmacêutico(a) (Teutônia)

Farmacêutico(a) Hospitalar (Teutônia)

Vagas para alunos de graduação e técnico:

Assistente de Atendimento Presencial (Lajeado)

Auxiliar de Sushiman (Lajeado)

Atendente (Lajeado)

Recepcionista / Secretário(a) (Estrela)

Auxiliar de Marketing (Lajeado)

Assistente Contábil (Lajeado)

Técnico(a) de Suporte em TI (Lajeado)

Vendedor(a) (Lajeado)

Auxiliar Administrativo (Lajeado)

Analista Contábil (Lajeado)

Vagas de estágio:

Estágio de Estética e Cosmética (Lajeado)

Estágio de Engenharia Elétrica (Lajeado)

Estágio de Administração e afins (Roca Sales)

Estágio de Engenharia Ambiental e Sanitária (Venâncio Aires)

Estágio de Administração e afins (Cruzeiro do Sul)

Estágio de Educação Física - Bacharelado (Teutônia)

Estágio de Publicidade e afins (Encantado)

Estágio de Educação Física - Bacharelado (Estrela)

Estágio de Arquitetura e Urbanismo (Lajeado)

Estágios e bolsas na Univates:

Edital 120/2019 - Biomedicina ou Farmácia

Edital 124/2019 - Engenharia Civil

Edital 125/2019 - Cursos do CGO, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Direito ou História

Edital 126/2019 - Tecnologia em Estética e Cosmética

Edital 127/2019 - Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia Química

Quer saber mais sobre a Plataforma de Carreira da Univates?

Desde novembro de 2018, a Univates disponibiliza aos seus estudantes e diplomados o acesso à Plataforma de Carreira no Universo Univates. É uma ferramenta desenvolvida por uma empresa norte-americana especializada em soluções para empregabilidade, com atuação em instituições conceituadas como a Universidade de Harvard. O acesso à plataforma é permitido a todos os alunos dos cursos técnicos, de graduação presencial e do ensino a distância (EAD), de pós-graduação e aos diplomados da Univates.

A principal vantagem do sistema é que ele proporciona um ambiente mais dinâmico, que permite um relacionamento mais próximo entre aluno/diplomado e empresa e oportuniza uma série de informações sobre carreira. O aluno/diplomado pode visualizar mais vagas de forma simultânea e atualiza seu perfil com mais detalhes, podendo enviar o currículo às empresas pelas quais tiver interesse. Além disso, a plataforma está vinculada ao Linkedin.