Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Balcão de Empregos

Por -

Postado em 18/05/2007


Compartilhe


Informamos que, a partir de hoje, 18 de maio, o aluno que tiver seu currículo selecionado pelo sistema do Balcão de Empregos da Univates terá 48 horas, a contar do recebimento do e-mail, para CONFIRMAR o envio do seu currículo. Sendo assim, o currículo do aluno que não acessar o sistema NÃO será enviado.

Lembramos que é importante manter o currículo sempre atualizado, pois currículos incompletos não serão encaminhados às empresas. Para cadastrar novos currículos e também para atualizá-los.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar