Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza Oficina de Saúde Mental em alusão ao Janeiro Branco

Postado as 13/01/2020 13:55:48

Por Nicole Morás

Janeiro Branco é uma campanha que visa a promover espaços de conversa e reflexões sobre a Saúde Mental. Objetiva combater o adoecimento emocional e conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar de sua saúde mental, emocional, bem como valorizar sua subjetividade, buscando auxílio profissional quando perceber que suas emoções e sentimentos necessitam ser trabalhados por estarem interferindo de forma negativa em sua rotina e no bem-estar. Para isso, na próxima quinta-feira, dia 16, o Centro Clínico Univates realiza uma Oficina de Saúde Mental.

Nicole Morás

A atividade ocorre das 13h30min às 16h30min, na sala 114 do Prédio 16. Podem participar estudantes, profissionais, usuários dos serviços de Saúde de Lajeado e pessoas da comunidade. As ministrantes serão a coordenadora do Serviço Especializado de Psicologia - SEP, psicóloga Denise Fabiane Polonio, a coordenadora do Laboratório de Fisiologia do Exercício, profissional de Educação Física Jéssica Luana Dornelles da Costa, e a coordenadora do Ambulatório de Nutrição, a nutricionista Franciele Machado Wermann.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail sep@univates.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5882.

Saiba mais

O Janeiro Branco objetiva a criação de uma cultura de Saúde Mental entre os seres humanos; a valorização de políticas públicas de Saúde Mental; a valorização da Saúde Mental no SUS e nas redes Públicas e privadas de saúde no Brasil.