CMTI homologa projetos selecionados no Edital Pro_Move Lajeado Acelera 1.0

Postado as 11/03/2020 14:02:26

Por Carolini Duzzo/Tecnovates

Na reunião do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CMTI) de Lajeado, realizada na manhã desta quarta-feira, 11, os conselheiros homologaram os projetos selecionados para a segunda fase do Programa Pro_Move Lajeado Acelera 1.0. Dos 22 projetos apresentados, a banca, que aconteceu no último dia 4 no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), selecionou as 10 propostas que melhor apresentaram soluções a partir de problemas ou oportunidades identificadas.

Carolini Duzzo

As propostas foram avaliadas conforme os 10 critérios descritos no Edital. Para cada proposta selecionada serão ofertadas mentorias de até 3 horas nas áreas de gestão, mercado, finanças e tecnologia, considerando o problema ou oportunidade e as soluções propostas. Após as mentorias, as 10 propostas serão apresentadas para uma banca previamente selecionada, sendo esse o pitch final.

Mais informações podem ser obtidas com o Tecnovates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5870, ou pelo e-mail tecnovates@univates.br.

Confira as propostas selecionadas por ordem de classificação

Syntalgae
Toshyro Inovação e Tecnologia
PagAgua
Raízes Sítio Agroecológico
EducaMente
Neto de Aluguel
RecicLajeado
Sonar Podcasts
Mentoria Coletiva de Comunicação e Branding
Unilacte