Univates disponibiliza Tour Virtual

Postado as 16/07/2020 14:59:51

Por Vinicius Mallmann

A Universidade do Vale do Taquari - Univates disponibiliza o Tour Virtual às pessoas interessadas em conhecer a estrutura da Universidade. O recurso, que está disponível desde 2012, agora conta com toda a infraestrutura da Instituição. Para visualizar o campus, os interessados devem acessar o link univates.br/tour.

Pioneiro no Brasil em instituições de ensino, o projeto mostra a estrutura da Univates . Os usuários podem caminhar pelo campus de Lajeado e visualizar a infraestrutura do local, com uma representação muito próxima da realidade. Além disso, o menu geral do Tour Virtual também permite visualizar o mapa completo do campus e realizar a visita automática.