Univates manterá aulas virtualizadas até o final do ano

Postado as 16/09/2020 13:57:48

Por Reitoria

A Universidade do Vale do Taquari - Univates definiu, com base nos anseios da comunidade acadêmica e nas orientações oficiais do Estado e dos municípios, manter a virtualização das aulas teóricas até o final do semestre.

As atividades práticas, que estão sendo realizadas em pequenos grupos e respeitando distanciamento social, higienização e demais orientações dos órgãos de saúde, seguirão acontecendo dentro das mesmas normativas. Cada curso manterá suas atividades e informará aos alunos sobre a realização das práticas. Os protocolos de acesso ao campus estão disponíveis em https://www.univates.br/previnacoronavirus/normativas-protocolos-pandemia-covid.

Desde março deste ano, com esforço de nossos professores, dedicação de nossos alunos e apoio de nosso grupo técnico-administrativo, estamos mantendo as atividades acadêmicas sempre priorizando o bem-estar e a saúde de toda nossa comunidade acadêmica. Seguiremos atuando na prevenção e enfrentamento da pandemia de Covid-19 junto às nossas regiões.

Esperamos ver todos em breve.

Abraços (virtuais)

Reitoria Univates