Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra virtual com Monja Coen, promovida pelo Teatro Univates, acontece nesta terça-feira, dia 15

Postado as 11/12/2020 14:34:48

Por Leonardo Seibel

Natália Bottoni

 

Na próxima terça-feira, dia 15 de dezembro, o Teatro Univates realiza a palestra virtual “A cura - Como lidar com os vírus físicos e mentais?”, ministrada por Monja Coen. A live terá início às 20h, com transmissão pelo site www.univates.br/aovivo. Os ingressos para acessar o evento já estão disponíveis, no valor de R$ 15,00, e podem ser adquiridos pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/

A Monja palestrará sobre a cura dos vírus que nos assolam, tanto fisicamente quanto mentalmente. O objetivo é oferecer às pessoas a possibilidade de aprofundarem-se no autoconhecimento, no equilíbrio, na existência e na construção de uma cultura de paz e harmonia.

A Monja

Criada no Cristianismo, Coen é budista há mais de 30 anos. A líder espiritual é também palestrante e fundadora da Comunidade Zen Budista (criada em 2001). Hoje, aos 71 anos, Monja Coen tem milhares de seguidores no canal MOVA, no YouTube, por meio do qual divulga conteúdos sobre espiritualidade e a vida cotidiana no século XXI.

A monja budista tem diversos livros publicados e utiliza seus ensinamentos como ferramentas para tornar a sociedade contemporânea um lugar melhor. Conhecida nacionalmente, ela é a primeira mulher e a primeira monja de ascendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.