Univates recebe inscrições para Vestibular

Postado as 30/04/2021 11:41:23

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, que recentemente foi avaliada pelo Ministério da Educação com o conceito de melhor graduação do Brasil entre as universidades não públicas,  está com inscrições abertas para 29 cursos presenciais e 17 na modalidade a distância (EAD). Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita para o vestibular, que está sendo realizado de forma on-line, em www.univates.br/vestibular.

Gian Michailoff

Para participar, o candidato seleciona a modalidade e o polo, quando for curso EAD, e preenche um formulário com seus dados. Ao finalizar a inscrição, é enviado e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do momento do sorteio do tema da redação.

A correção das provas acontece em até 48 horas, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 996340598.

Inscrições para Medicina iniciam na próxima segunda-feira

Tuane Eggers

A partir desta segunda-feira, dia 03, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Medicina da Universidade do Vale do Taquari - Univates para o segundo semestre de 2021. São oferecidas 35 vagas. O processo seletivo ocorre exclusivamente com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2016 e 2020.

As inscrições podem ser feitas, até as 17h do dia 24 de maio, pelo site www.univates.br/vestibular/medicina. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deve ser paga até o dia 25 de maio.