Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Tuane Eggers

Teatro Univates volta a oferecer visitas guiadas

Postado as 28/05/2021 10:59:43

Por Redação Univates

Com o novo modelo de distanciamento controlado divulgado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o Setor de Cultura e Eventos informa que as visitas guiadas ao Teatro Univates voltarão a ser realizadas a partir da próxima terça-feira (01).

Para a realização das visitas, todos os cuidados de prevenção serão tomados, sendo obrigatório o uso de máscaras durante todo o percurso. Também estarão disponíveis tubos de álcool gel por vários pontos do Teatro para a utilização dos visitantes. 

O passeio é gratuito e aberto a toda comunidade, e pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min, das 13h30min às 17h30min e das 19h às 21h30min. Para participar, os interessados deverão realizar o agendamento clicando aqui, informando a data desejada com, pelo menos, três dias de antecedência. Serão aceitos grupos de até 10 pessoas por visita. 

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Cultura e Eventos, pelo e-mail teatro@univates.br.