Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Divulgação

Univates recebe inscrições para o Mestrado do PPGSAS

Postado as 31/08/2021 14:32:36

Por Kástenes Casali

O Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições até o final de outubro para o processo seletivo. São disponibilizadas 15 vagas. As inscrições podem ser feitas em http://www.univates.br/ppgsas/processo. Após o preenchimento dos dados, o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 100,00.

O Mestrado do PPGSAS forma profissionais capazes de divulgar e aplicar conhecimentos científicos, tecnológicos e legais nas áreas de Tutela Jurídica Ambiental e Sustentabilidade Produtiva. O programa integra perspectivas socioambientais e econômicas nos setores agroindustrial familiar, sustentabilidade produtiva, tratamento adequado dos resíduos e licenciamento de empreendimentos. Ele capacita o profissional a desenvolver alternativas que agreguem valor à produção agroindustrial regional de forma sustentável. 

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de outubro. A seleção consiste na análise do currículo Lattes de cada candidato, análise do projeto de pesquisa e entrevista por videoconferência. Para conferir o  edital completo, acesse o site

Os candidatos selecionados devem apresentar, no ato da matrícula, cópia do diploma de graduação devidamente autenticada e com o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), histórico escolar da graduação, carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), certidão de nascimento ou de casamento e o projeto de pesquisa.    

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgsas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5616.

Logo ods