Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Prefeitura de Montenegro visita a Univates

Postado as 01/09/2021 13:50:08

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates e a Prefeitura de Montenegro realizaram um encontro na manhã desta quarta-feira, 1º de setembro. 

A Universidade esteve representada pela reitora, professora Evania Schneider; pela vice-reitora e pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Storck Pinheiro; pelo coordenador do setor de Educação a Distância (EAD), Maurício Severo da Silva e pela responsável pela articulação dos polos EAD da Univates, Paula Fassini Frozza. 

O prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta, o chefe de gabinete Renan Roos, e a gestora do polo EAD da Univates na cidade, Elisangela Calheiro, foram recepcionados no Centro Cultural Univates. A Univates tem um polo EAD em Montenegro há cerca de um ano. 

Após a reunião, a comitiva conheceu a estrutura da Biblioteca Univates. A perspectiva da Universidade é desenvolver parcerias com o município, de forma que a reunião marcou o início do contato entre as entidades. 

A Univates tem se colocado à disposição das administrações públicas municipais da região do Vale do Taquari e áreas do entorno, como é o caso de Montenegro, na região Metropolitana, para tratar de temas nos quais a Universidade possa, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão, colaborar com as cidades. 

Lucas George Wendt

Logo ods