Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Saúde Univates tem novo site e apresenta campanha institucional

Postado as 09/09/2021 18:34:28

Por Nicole Morás

O Saúde Univates reúne os serviços na área da saúde para pacientes, prefeituras e empresas. Tudo isso é apresentado no site www.saudeunivates.com.br, que foi reformulado e lançado nesta segunda-feira, 6 de setembro.

Nicole Morás

O portal tem o objetivo de proporcionar uma nova experiência ao usuário, mais integrada, mais digital e mais completa. Em formato responsivo, o paciente particular de de plano de saúde pode agendar consultas e exames, assim como acessar todo seu histórico de exames, consultas e procedimentos em uma plataforma segura e restrita a partir de qualquer dispositivo.

Para o lançamento do site também foi lançada a campanha institucional “Dedicados ao seu bem-estar”, que apresenta, por meio de fotografias e ilustrações, os princípios de atuação e os serviços do Saúde Univates, além de conteúdo para as redes sociais no Instagram e no Facebook.

Conforme o diretor do Saúde Univates, Jairo Luís Hoerlle, o Saúde Univates tem uma gama completa de soluções em saúde para o paciente.

Temos tecnologia, qualidade, atendimento humanizado e resultados com garantia de confiabilidade em um só lugar. Tudo isso nos dá segurança ao oferecer atendimentos com especialistas e em uma estrutura única, alinhando o que há de melhor e mais moderno para prestação de serviços de saúde na região
diretor do Saúde Univates, Jairo Luís Hoerlle

 

Os atendimentos do Saúde Univates estão disponíveis de forma particular e por meio de alguns convênios, como por exemplo: Aero Assistencial, CABERGS, Diersmann, União Assistencial, Particular, Univates Funcionários, UNIMED.

Conheça todos os serviços do Saúde Univates

Conheça alguns dos diferenciais do Saúde Univates

Cadastro único: paciente do laboratório já está com cadastro pronto caso utilize outro serviço, como nutrição ou odontologia, por exemplo;

Uma forma de trabalho inédita no Vale: investimento em estrutura e em pessoal para oferecer um serviço único, sempre pensando no benefício da comunidade.

Atendimento especializado: especialistas preocupados com o paciente desde o primeiro contato;

Atualização constante: novos serviços à disposição do usuário ao longo do ano;

Portal do Saúde Univates: local único para conhecer os serviços, agendar suas consultas e consultar seus exames.

Os diversos serviços na área da saúde estão disponíveis pelo campus da Univates (na Avenida Alberto Müller, 1151, Bairro Carneiros, Lajeado/RS - Setor C - Prédio 16)  e também no 13º andar do Hospital Bruno Born, no centro de Lajeado. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7077.

Saiba mais

O Saúde Univates é uma das mantidas da Fundação Univates e engloba todos os serviços da instituição na área da saúde.  Através dos serviços do Saúde Univates são oferecidas consultas e atendimentos pelo SUS (para serviços específicos) e também de forma particular, com ou sem plano de saúde.