Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitora participa das aulas dos cursos técnicos da Univates

Postado as 01/10/2021 10:32:27

Por Redação Univates

Divulgação

A reitora da Universidade do Vale do Taquari - Univates, professora Evania Schneider, participou de uma atividade com 22 turmas dos cursos técnicos do Centro de Educação Profissional - CEP da Instituição. O evento aconteceu na última quinta-feira, 30, com a participação da dirigente tendo acontecido virtualmente. 

O evento, que foi realizado em simultâneo durante as aulas ministradas por mais de 20 professores, teve como objetivo abordar a importância da liderança e do protagonismo do estudante, pautas que têm sido prioridades na formação realizada pela Univates. Evania compartilhou suas experiências profissionais e a trajetória de vida com mais de 400 estudantes que, ao final, puderam interagir com a reitora durante um bate-papo. 

Divulgação

Logo ods