Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates reabre para programação cultural presencial com novo show de tributo ao Queen

Postado as 15/10/2021 09:51:09

Por Lucas George Wendt

O Teatro Univates está retomando a programação cultural presencial. De portas fechadas para eventos desse tipo em razão da pandemia de covid-19, a casa de espetáculos não recebe atrações culturais abertas ao grande público desde dezembro de 2019. 

A reabertura do Teatro Univates para a programação cultural será com uma das maiores bandas da América Latina em tributo ao Queen, que traz a Lajeado o evento Queen Celebration in Concert. O evento acontece no dia 5 de novembro, a partir das 21h30min

O Teatro Univates respeitará a lotação máxima permitida pelas autoridades de segurança, estipulada atualmente em metade do total, ou seja, 600 pessoas. É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 na entrada do evento – por meio da Carteira de Vacinação impressa ou aplicativo Conecte SUS.

Moa Cunha

Valores dos ingressos

Os ingressos variam de R$ 70,00 a R$ 200,00, nas modalidades de ingresso inteiro, solidário e meia-entrada. As vendas nos pontos presenciais abrem no dia 15 de outubro. A venda de ingressos on-line já está disponível no site da Blueticket. 

Os alimentos não perecíveis para o ingresso solidário devem ser entregues diretamente no Teatro, no dia do show. É necessária a apresentação, também no dia do evento, além do comprovante de vacinação, da carteira de estudante ou de doador de sangue para o público que adquiriu ingressos com valores de meia-entrada. 

Para mais informações sobre o espetáculo, entre em contato com o Núcleo de Cultura da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail teatro@univates.br.   

Pontos de venda 

Prédio 1 da Univates - Lajeado/RS

Avenida Avelino Talini, 171, sala 110, bairro Universitário 

Telefone: (51) 3714-7000, ramal 5654

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h.

Pagamentos somente em cartão de débito ou crédito.

 

Padaria Suíça - Lajeado/RS

Avenida Benjamin Constant, 1445, sala 107, bairro Centro

Telefone: (51) 3748-6500 

Atendimento: das 7h às 19h (sem fechar ao meio-dia). 

Queen Celebration in Concert 

Mais do que um show de tributo, o Queen Celebration in Concert propõe uma imersão musical na obra da banda britânica. Unindo o rock e a música erudita, o espetáculo revive a trajetória do Queen apresentando momentos marcantes de turnês e shows memoráveis, como o Queen Live at Wembley Stadium, de 1986. 

Com anos de pesquisa e estudos, somados à experiência de mais de 150 apresentações à frente do vitorioso projeto Queen Experience in Concert, o cantor, instrumentista, compositor e produtor musical Andre Abreu impressiona ao dar vida a Freddie Mercury.

O guitarrista Danilo Toledo – ex-integrante do Queen Experience in Concert e do We Will Rock You, espetáculo inspirado na obra do Queen – recria com competência os solos de Brian May. 

Completam a banda o baixista PH Mazzilli e o baterista Guib Silva. A regência é do experiente Andrei Presser, que também trabalhou no espetáculo We Will Rock You. 

O cenário e os figurinos recriam com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso, como “Love of my Life”, “We are the Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo. 

Queen Celebration in Concert é a oportunidade para aqueles que tiveram a chance de assistir ao Queen ao vivo, e as demais gerações, vivenciarem novamente a experiência única que é um show do Queen.

Moa Cunha

O Queen 

Formado em 1970 por Brian May (guitarra e vocais), Freddie Mercury (vocais e piano), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria e vocais), o Queen uniu talento, técnica e carisma e até hoje seu estilo incomparável, letras marcantes e performances eletrizantes inspiram gerações.

Logo ods