Autoavaliação Institucional dos cursos de graduação e técnicos já pode ser preenchida

Postado as 09/11/2021 09:00:18

Por Nicole Morás

Estudantes e professores dos cursos presenciais de graduação e técnicos da Univates podem registrar, até o dia 30 de novembro, sua opinião na Autoavaliação dos cursos da Instituição por meio do link univates.br/avaliacao/.

Por ser disponibilizada em formato responsivo, a avaliação poderá ser respondida por meio de celulares e tablets, além do computador.

Os respondentes podem editar sua resposta a qualquer momento até o último dia de avaliação, 30 de novembro. Além disso, o formulário não precisa ser preenchido por completo logo de início - é possível retornar para o sistema em mais de um momento e continuar de onde parou. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para proporcionar espaço aberto a opiniões e sugestões à Univates.

Você sabia?

Sugestões específicas referentes aos serviços ou à infraestrutura da Univates podem ser registradas no formulário de Avaliação de Infraestrutura e Serviços, disponível no Universo Univates, na aba “Ensino”, no menu superior da página. O recurso pode ser acessado durante todo o ano.

Confira os resultados de 2021A