Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Docente do PPGCM é novo editor da Revista Científica AMRIGS

Postado as 23/11/2021 09:38:45

Por Redação Univates e Redação AMRIGS

O presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Gerson Junqueira Jr., e o diretor Científico e Cultural, Guilherme Napp, receberam recentemente o professor da Universidade do Vale do Taquari - Univates Flávio Milman Shansis, que também é presidente da Associação de Psiquiatria do Rio Grande do Sul (APRS). 

O ato realizado no dia 9 de novembro marca o início das atividades de Shansis como novo editor da Revista Científica AMRIGS, tradicional periódico para publicações de trabalhos científicos da área da Medicina. 

A publicação é de periodicidade trimestral, com distribuição gratuita a todos os associados e às Faculdades de Medicina do Brasil. A revista, que existe há cinco décadas, está indexada no Index Medicus Latino-Americano.

Shansis atua no curso de Medicina e no Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas (PPGCM) da Univates, além de coordenar o Centro de Pesquisa Translacional de Transtornos de Humor e Suicídio (CEPETTHS) na Instituição. 

Divulgação

Shansis, o presidente e o diretor Científico e Cultural da AMRIGS

Shansis, o presidente e o diretor Científico e Cultural da AMRIGS

Logo ods