Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates comunica cancelamento de evento em tributo a Cazuza

Postado as 26/11/2021 14:59:20

Por Redação Univates

O Teatro Univates comunica o cancelamento do evento em tributo a Cazuza, que estava previsto para acontecer em 5 de dezembro, a partir das 20h. O tributo é uma homenagem do cantor gaúcho Lucas Ricco a um dos maiores nomes da música brasileira. A baixa adesão inviabilizou a realização do show. 

Devolução dos valores de ingressos

Quem adquiriu bilhetes presencialmente na Univates e aqueles que adquiriram ingressos de forma on-line, pelo Sistema de Ingressos da Univates, devem solicitar o reembolso por meio do e-mail bilheteria@univates.br. 

Caso você tenha alguma dúvida sobre como o ressarcimento do valor dos ingressos adquiridos será realizado, o atendimento acontece pelo telefone (51) 3714 700, ramal 5949, ou pelo e-mail teatro@univates.br. 

Logo ods