Univates realiza Semana da Matrícula com incentivos para novos estudantes de graduação presencial

Postado as 27/06/2022 14:01:59

Por Natalia Nissen

Até a próxima segunda-feira, 11, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a Semana da Matrícula dos cursos de graduação presencial. Essa é a oportunidade para os candidatos ingressarem na Instituição no semestre 2022B com incentivos especiais, como o desconto de 30% na primeira mensalidade.

O desconto será concedido na primeira mensalidade do semestre, não sendo permitido utilizá-lo em outra mensalidade. Todos os alunos regulares ingressantes no semestre 2022B, incluindo transferências externas, reingresso e portador de diploma, que participarem da Semana da Matrícula da Univates terão direito aos benefícios.

Os recém-matriculados também terão acesso ao curso de Planejamento da Carreira Profissional, que é uma mentoria para auxiliar o estudante a esclarecer dúvidas e a definir planos para a trajetória profissional. O curso é ministrado por uma psicóloga especializada da Rede de Carreiras da Univates.

A matrícula pode ser realizada de forma totalmente on-line, no univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7000 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Inscrições abertas

Para quem ainda não está inscrito, mas quer aproveitar os benefícios, basta realizar a inscrição gratuita no site univates.br/vestibular ou pelo WhatsApp (51) 3714 7000. São 28 opções de cursos de graduação presenciais, exceto Medicina, com inscrições abertas para ingresso no segundo semestre deste ano.

Além do vestibular on-line, o candidato também pode optar pelo ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com nota de processo seletivo anterior realizado na Univates, pelo reingresso, pela transferência externa ou como portador de diploma para cursar uma segunda graduação.

Gian Michailoff

Logo ods