Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

UPA recebe novas camas elétricas com investimento aproximado de R$ 148 mil

Postado as 11/07/2022 15:25:05

Por Natalia Nissen

Divulgação

A Secretaria de Saúde (Sesa) de Lajeado realizou, na semana passada, a entrega de 13 camas elétricas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h de Lajeado. Oito camas foram adquiridas com recursos próprios do município e cinco com repasses do governo federal. O valor total do mobiliário é de aproximadamente R$ 148 mil.

As modernas camas foram instaladas na sala de observação adulto, sala de observação pediátrica e área de isolamento. Segundo Alex Vaz Borba, coordenador administrativo da UPA, as novas camas representam um investimento importante para oferecer mais conforto, mobilidade e segurança aos pacientes. Os equipamentos contam com controle remoto e são mais ergonômicos, facilitando também o trabalho da equipe assistencial. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods