Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Fundação Univates seleciona diplomados em Fisioterapia para atuação pelo programa Partner

Postado as 28/09/2022 11:49:07

Por Natalia Nissen

A Fundação Univates, por meio do Saúde Univates, abriu processo seletivo com duas vagas para compor o quadro de fisioterapeutas para atuarem como prestadores de serviço na Clínica-Escola de Fisioterapia. Os candidatos devem ser diplomados no curso de Fisioterapia da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Os interessados devem realizar a inscrição, neste link, até o dia 7 de outubro. O processo seletivo inclui análise de currículo e entrevista individual. O resultado será divulgado até o dia 28 de outubro, no site univates.br/editais.

Conforme o edital, o parceiro poderá atender sempre nos horários ou turnos vagos na agenda das aulas práticas e não atenderá as demandas provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa). Clique aqui para visualizar o edital do processo seletivo

Informações adicionais e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail saude@univates.br

Programa Partner

O programa Partner é uma oportunidade para profissionais da área da saúde realizarem seus atendimentos em um consultório do Saúde Univates. Além de contar com estrutura moderna, os partners encontram um ambiente propício para o networking e disponibilizam um serviço atrelado à credibilidade da Univates.

São disponibilizados, em parceria comercial, as dependências e os equipamentos físicos da Instituição. Os atendimentos ocorrem nos horários disponíveis entre as atividades acadêmicas e os serviços já prestados à comunidade por profissionais e estudantes (estagiários) da Universidade.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods