Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates em Venâncio Aires comemora cinco anos com ação especial

Postado as 28/11/2022 13:18:35

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

O polo EAD da Universidade do Vale do Taquari - Univates em Venâncio Aires foi criado em novembro de 2017. Em 2022 o espaço completa cinco anos de atividades com uma ação especial para toda a comunidade do município e áreas do entorno. 

As ações do polo abrangem, além de Venâncio Aires, cidades próximas. O polo já formou cerca de 40 estudantes e atualmente conta com 100 universitários matriculados. Para comemorar a ocasião especial, serão realizados dois sorteios: um especial para ex-alunos e o outro para todos que forem ao polo entre os dias 28/11 e 02/12 para conhecer mais sobre os cursos. 

Divulgação/Univates

Conforme a diretora do Colégio Gaspar Silveira Martins, que sedia o polo, Alana Roos, o espaço cresceu ao longo do período de cinco anos, no qual muito se aprendeu e se desenvolveu. A constante evolução permitiu novas parcerias entre a Univates e o Colégio Gaspar Silveira Martins. 

“A parceria foi muito boa, uma vez que o polo adquiriu prestígio. Muitos estudantes da escola se interessaram pela universidade,além de ser positivo para a escola, abrindo portas para a atuação de estagiários de licenciatura em nossa instituição. A ampliação da parceria também está nos planos para os próximos anos, pensando na qualidade de ensino de ambas as instituições”, destaca ela.  

 

O polo fica localizado na rua Tiradentes, número 1281, no bairro Centro. Em caso de dúvidas, os contatos são (51) 3741-1575 ou (51) 99142-7265 (WhatsApp) ou o e-mail polo.venancio@univates.br. 

Divulgação/Univates

Logo ods