Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Programação diversa integra a agenda do Teatro Univates para o semestre - confira todas as atrações

Postado as 08/03/2023 09:26:54

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Inaugurado há quase nove anos, o Teatro Univates já recebeu milhares de eventos desde que abriu as portas pela primeira vez em 3 de maio de 2014 - centenas deles foram ações culturais voltadas para as artes cênicas, música e humor. Na programação do Teatro para o primeiro semestre de 2023 estão 10 eventos culturais, além de toda a programação acadêmica. Há opções para diferentes segmentos do público. O primeiro evento ocorre nesta quinta-feira, 9 de março: o show Elvis Experience, com o artista internacional Dean Z. 

Conforme a gestora do setor de Cultura e Eventos, Mariana Heemann Betti, a programação foi idealizada pensando em diferentes perfis de público. “Idealizamos com muitos parceiros uma programação diversa e inclusiva. O Teatro passou por melhorias em toda a sua estrutura técnica e está ainda mais vibrante para receber o público da região”, destaca ela. Mariana também aponta a realização, na última semana, do primeiro show gratuito de 2023: uma apresentação gratuita e beneficente com a cantora Tati Portella, alusiva ao Dia da Mulher. 

Elvis Experience, com Dean Z

Divulgação

Elvis Experience, com Dean Z 

O primeiro evento de 2023 da programação do Teatro Univates é um tributo internacional ao Rei do Rock Elvis Presley, protagonizado pelo cantor norte-americano Dean Z, reconhecido pela Elvis Presley Enterprises – empresa que administra o espólio do Rei – como o maior e mais premiado artista de tributo a Elvis Presley do mundo. O evento é uma promoção da Trilha Entretenimento, Branco Produções e Teatro Univates. Este também é considerado o primeiro evento internacional sediado pelo Teatro Univates desde sua inauguração. 

Os ingressos do segundo lote para o evento ainda estão disponíveis, variam de R$90 a R$260 e podem ser adquiridos pelo Sistema de Ingressos da Univates, nas modalidades de ingresso inteiro, solidário e meia-entrada. Para esse espetáculo, ainda há um ponto de venda presencial, na Biblioteca Univates. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia, e nos sábados, das 8h às 12h. 

As formas de pagamento aceitas para compra na Univates são em cartão de débito ou crédito e Pix. O alimento não perecível do público que adquirir ingresso solidário deve ser entregue diretamente no Teatro no dia do evento. Em caso de dúvidas sobre a apresentação, contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br. 

Dean Z tem emocionado plateias ao redor do mundo desde os 17 anos de idade, quando iniciou sua carreira. Natural de Lancaster, Califórnia, logo chamou a atenção dos fãs devido a sua capacidade única de reproduzir os trejeitos, a voz e os passos de dança de Elvis Presley. Em 2013, venceu o Elvis The Ultimate Tribute Artist Contest™, principal competição do mundo para imitadores de Elvis, desbancando mais de 100 concorrentes. 

Logo em seguida, recebeu o Heart Of The King Award, em Las Vegas, no palco do Hotel Hilton, onde Elvis se apresentou cerca de 700 vezes. Já em 2017, recebeu a medalha Elvis Tribute Artist Of The Year, sendo nomeado pela família de Elvis como embaixador oficial de Graceland, residência oficial do cantor e um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos.

Confira toda a programação

Música

 

Elvis Experience, com Dean Z

09/03 - quinta-feira

21h 

Para mais informações, clique aqui

 

Reação em Cadeia 

15/04 - sábado 

21h

Para mais informações, clique aqui

 

Maurício Manieri 

23/04 - sexta-feira

20h

Para mais informações, clique aqui 

 

Bee Gees

12/05 - sexta-feira 

21h 

Para mais informações, clique aqui 

 

Queen Celebration em “Greatest Hits Tour” 

27/05 - sábado

21h 

Para mais informações, clique aqui

 

Star Beatles

02/06 - sexta-feira

21h

Para mais informações, clique aqui

 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Maurício Manieri
Maurício Manieri

Rapha Garcia

Divulgação

Dean Z como Elvis
Dean Z como Elvis

Divulgação

Humor

 

Pretinho Básico 

24/03 - sexta-feira 

21h

Para mais informações, clique aqui 

 

Cris Pereira

13/05 - sexta-feira 

20h

Para mais informações, clique aqui

 

Liniker Pereira Duarte

Teatro

Peça “Violetas na Janela” 

1º/04 - sábado

21h 

Para mais informações, clique aqui

 

Próximo semestre

Badin

26/10 - quinta-feira

21h

Para mais informações, clique aqui 

 

Saiba mais sobre o Teatro 

O Teatro Univates é um espaço cultural localizado na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul, Brasil. É um teatro pertencente à Universidade do Vale do Taquari - Univates, uma instituição de ensino superior privada da região.

Inaugurado em 2014, o Teatro Univates tem capacidade para cerca de 1,1 mil pessoas e é utilizado para a realização de espetáculos de teatro, música, dança, cinema, palestras e outros eventos culturais e educacionais. Além disso, o teatro também é utilizado para atividades acadêmicas da universidade, como aulas, cursos e seminários.

O Teatro Univates é reconhecido por sua infraestrutura moderna e versátil, com equipamentos de som, luz e projeção de última geração, além de uma equipe técnica capacitada para atender as demandas dos mais diversos tipos de espetáculos e eventos.

Logo ods