Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Rapha Garcia

Confira todas as atrações da programação do Teatro Univates para o primeiro semestre

Postado as 13/03/2023 10:26:29

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Inaugurado há quase nove anos, o Teatro Univates já recebeu milhares de eventos desde que abriu as portas pela primeira vez em 3 de maio de 2014 - centenas deles foram ações culturais voltadas para as artes cênicas, música e humor. Na programação do Teatro para o primeiro semestre de 2023 estão 10 eventos culturais, além de toda a programação acadêmica. Há opções para diferentes segmentos do público. O primeiro evento ocorre nesta quinta-feira, 9 de março: o show Elvis Experience, com o artista internacional Dean Z. 

Conforme a gestora do setor de Cultura e Eventos, Mariana Heemann Betti, a programação foi idealizada pensando em diferentes perfis de público. “Idealizamos com muitos parceiros uma programação diversa e inclusiva. O Teatro passou por melhorias em toda a sua estrutura técnica e está ainda mais vibrante para receber o público da região”, destaca ela. Mariana também aponta a realização, na última semana, do primeiro show gratuito de 2023: uma apresentação gratuita e beneficente com a cantora Tati Portella, alusiva ao Dia da Mulher. 

Confira toda a programação

Música

Reação em Cadeia 

15/04 - sábado 

21h

Para mais informações, clique aqui

 

Maurício Manieri 

23/04 - sexta-feira

20h

Para mais informações, clique aqui 

 

Bee Gees

12/05 - sexta-feira 

21h 

Para mais informações, clique aqui 

 

Queen Celebration em “Greatest Hits Tour” 

27/05 - sábado

21h 

Para mais informações, clique aqui

 

Star Beatles

02/06 - sexta-feira

21h

Para mais informações, clique aqui

 

Humor

 

Pretinho Básico 

24/03 - sexta-feira 

21h

Para mais informações, clique aqui 

 

Cris Pereira

13/05 - sexta-feira 

20h

Para mais informações, clique aqui

 

Teatro

Peça “Violetas na Janela” 

1º/04 - sábado

21h 

Para mais informações, clique aqui

 

Próximo semestre

Badin

26/10 - quinta-feira

21h

Para mais informações, clique aqui 

 

Saiba mais sobre o Teatro 

O Teatro Univates é um espaço cultural localizado na cidade de Lajeado, Rio Grande do Sul, Brasil. É um teatro pertencente à Universidade do Vale do Taquari - Univates, uma instituição de ensino superior privada da região.

Inaugurado em 2014, o Teatro Univates tem capacidade para cerca de 1,1 mil pessoas e é utilizado para a realização de espetáculos de teatro, música, dança, cinema, palestras e outros eventos culturais e educacionais. Além disso, o teatro também é utilizado para atividades acadêmicas da universidade, como aulas, cursos e seminários.

O Teatro Univates é reconhecido por sua infraestrutura moderna e versátil, com equipamentos de som, luz e projeção de última geração, além de uma equipe técnica capacitada para atender as demandas dos mais diversos tipos de espetáculos e eventos.

Lucas George Wendt

Logo ods