Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pretinho Básico no Teatro Univates é nesta sexta, 24

Postado as 20/03/2023 13:06:29

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Divulgação

Há 16 anos no ar, o programa de rádio Pretinho Básico retorna aos palcos em 2023 com um novo formato: o espetáculo exclusivo para as cidades do Sul do Brasil intitulado “Deixa eu te falar”. Com muito bom humor e sem filtros, o público poderá interagir com o programa cara a cara. 

O elenco fixo do show é formado por Rafinha Menegazzo, Pedro Espinosa, Lelê Bortholacci e Rapha Gomes, além de contar sempre com uma estrela específica em cada apresentação, como Alexandre Fetter, Cris Pereira e Neto Fagundes. Em Lajeado, na próxima sexta-feira, 24, a partir das 21h, quem diverte a plateia em conjunto com os integrantes do Pretinho Básico é o apresentador Neto Fagundes. 

Ingressos para a atração 

Os ingressos variam de R$ 60,00 a R$ 70,00 para as plateias alta e baixa nesta apresentação, sendo cobrada, no momento da compra, em cada venda, uma taxa de conveniência adicional estipulada pela operadora de cartões. Os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line, por meio deste link, ou no ponto de venda presencial, na Biblioteca Univates. 

O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h. Em caso de dúvidas sobre o evento, contate o Núcleo de Cultura pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br

Logo ods