Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates concede até 10% de desconto para adiantamento de mensalidades e de parcelas do Credivates

Postado as 16/05/2023 15:28:46

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates acaba de lançar um benefício que concede até 10% de desconto sobre o valor devido por alunos regularmente matriculados ou por diplomados com parcelas pendentes do programa Credivates que realizarem o pagamento de mensalidades ou anuidades referentes ao ano de 2024 ou posteriores. Os interessados podem aderir ao benefício até o dia 31 de agosto de 2023.

Os descontos serão aplicados sobre o valor líquido da dívida, descontando o benefício por pontualidade de 6%, quando houver. As antecipações que ocorrerem até o dia 30 de junho terão 10% de desconto. As antecipações realizadas até o dia 31 de julho terão 9% de desconto e, por fim, aquelas que ocorrerem até o dia 31 de agosto terão 8% de desconto. 

Para antecipação de mensalidades com vencimento durante o ano de 2023, permanece a aplicação de desconto de 90% sobre o Certificado de Depósito Interbancário (CDI). 

Interessados devem encaminhar o protocolo de “Antecipação de Pagamento”, informando a data da antecipação e quais parcelas gostariam de antecipar. No caso de cursos que ainda não possuem parcelas geradas para o ano de 2024 e posteriores, o aluno deve informar a carga horária ou o valor que gostaria de antecipar. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000 ou pelo e-mail financeiro@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4