Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Elise Bozzetto

Música, dança e comédia: confira tudo o que rola no Teatro Univates no mês de junho

Postado as 01/06/2023 11:10:41

Por Lucas George Wendt

Durante o mês de junho, o palco do Teatro Univates receberá diversas atrações, que irão agradar desde os amantes do bom e velho rock and roll até os apaixonados por comédia stand-up. 

Ingressos para as atrações 

Os ingressos podem ser adquiridos no ponto de venda presencial na Univates, na Biblioteca Univates, e pelo site www.teatrounivates.com.br, dependendo da atração. O horário de atendimento da Biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h. Em caso de dúvidas sobre os eventos, contate o Núcleo de Cultura da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail cultura@univates.br. Para não perder as novidades, acompanhe: Grupo no WhatsApp | Perfil no Instagram  | Perfil no Facebook  | Página do Teatro no site da Univates. 

Divulgação

Star Beatles

O espetáculo de tributo idealizado pela banda Star Beatles é um show multinacional e multicultural. O grupo é composto por artistas argentinos, brasileiros e mexicanos. Fundada em setembro de 2009, a banda chega ao ano de 2023 com mais de 2 mil shows realizados no Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, México e Inglaterra. A banda é um dos mais aclamados e fiéis tributos aos Beatles. 

📅 2 de junho

🕐 21h

Ingressos aqui

Willer Carvalho

CPM 22

A banda CPM 22 despontou no cenário do rock brasileiro nos anos 90 e logo tornou-se um fenômeno musical. Ao longo desses quase 30 anos de carreira, a banda lançou grandes sucessos, como "Regina Let's Go", "Não sei viver sem ter você", "O mundo dá voltas" e "Tarde de outubro". O disco mais recente é “Suor e Sacrifício”, de 2017. O grupo já anunciou que deve lançar um novo álbum ainda neste ano.

📅 17 de junho

🕐 20h30min

Ingressos aqui

 

Divulgação

Russian State Ballet - O Lago dos Cisnes + Opera The Kolobov

Uma das companhias mais renomadas do mundo, o Russian State Ballet estará no Brasil, de junho a novembro deste ano, apresentando uma produção inédita ‒ os melhores momentos de “O Lago dos Cisnes” em uma produção inovadora. A apresentação não apenas mantém o estilo elegante do original, mas também adiciona suas próprias manobras criativas e desafiadoras.

Após a apresentação de ballet, o palco do Teatro Univates será ocupado pelo espetáculo de ópera The Kolobov (Nova Ópera), com o grupo The Opera of Moscow. Pela primeira vez no Brasil, o espetáculo de ópera conta com sopranos e tenores vindos da Rússia, Belarrússia, Ucrânia, Áustria e Itália, interpretando grandes clássicos da ópera. O evento em Lajeado terá a presença das sopranos Liia Krasilovskaia e Diana Shnurr, do tenor Eduard Shnurr e da pianista Maria Kalianova. 

📅 20 de junho

🕐 19h

Ingressos aqui

Divulgação

Bruna Louise em “Burnout”

Bruna Louise é uma comediante de stand-up que conta suas presepadas em relacionamentos e acontecimentos inusitados de sua vida. Em suas apresentações, Bruna narra com bom humor as situações estranhas que acontecem com ela. Bruna acumula, se somada sua presença no Instagram, YouTube, TikTok e Facebook, mais de 15 milhões de seguidores. Seus vídeos no YouTube têm mais de 260 milhões de views. 

📅 25 de junho

🕐 20h

Ingressos aqui

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

 

Logo ods