Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates divulga lista dos aprovados no provão presencial do Vestibular de Inverno

Postado as 03/07/2023 12:04:40

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou a lista de classificação dos candidatos que realizaram a prova presencial do Vestibular de Inverno 2023. Os cinco primeiros colocados ganham uma bolsa de estudo integral válida por um semestre.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados.

Matrículas

Para garantir a bolsa, os aprovados devem realizar a matrícula em até cinco dias úteis a partir da publicação do resultado, no site Start Univates ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Caso o candidato selecionado não confirme sua matrícula, o benefício será repassado ao candidato subsequente na lista de classificados.

Outras informações podem ser obtidas no site univates.br/vestibular, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4