Univates divulga lista dos aprovados no provão presencial do Vestibular de Inverno

Postado as 03/07/2023 12:04:40

Por Natalia Nissen

A Universidade do Vale do Taquari - Univates divulgou a lista de classificação dos candidatos que realizaram a prova presencial do Vestibular de Inverno 2023. Os cinco primeiros colocados ganham uma bolsa de estudo integral válida por um semestre.

Clique aqui para conferir a lista dos aprovados.

Matrículas

Para garantir a bolsa, os aprovados devem realizar a matrícula em até cinco dias úteis a partir da publicação do resultado, no site Start Univates ou presencialmente no Universo Univates, na sala 310 do Prédio 9, no campus de Lajeado. Caso o candidato selecionado não confirme sua matrícula, o benefício será repassado ao candidato subsequente na lista de classificados.

Outras informações podem ser obtidas no site univates.br/vestibular, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods-4