Share Univates tem programação para integrar residentes e comunidade

Postado as 05/07/2023 17:15:01

Por Natalia Nissen

O Share Univates é o primeiro residencial "on-campus" do Brasil e oferece aos estudantes da Universidade do Vale do Taquari - Univates a oportunidade de vivenciar experiências únicas em uma atmosfera moderna e inspiradora. Além da infraestrutura completa para quem busca conforto e praticidade no dia a dia, o espaço ainda conta com uma programação especial para integrar os moradores e a comunidade.

Em julho, a Campanha do Agasalho arrecada itens em bom estado de conservação para serem doados a uma instituição beneficente. As doações podem ser realizadas no ponto de coleta do residencial. Lá também podem ser entregues tampinhas de garrafa pet para doação à Apama - Amando, Protegendo e Ajudando Muitos Animais.

Confira a agenda de atividades do mês de julho:

- 1º/07: recepção do grupo de estudantes dos Programas de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) da Univates que irão residir na Share Univates durante o regime intensivo de aulas no mês de julho;

- 06/07: práticas funcionais de massagens relaxantes e terapêuticas, ministrada pela estudante de Fisioterapia da Univates Brenda Reséndiz;

- Segunda quinzena do mês: recepção dos intercambistas que irão cursar o segundo semestre letivo na Universidade e recepção dos novos estudantes dos cursos de graduação;

- Grupo de caminhada - Share Run: acontece semanalmente para que os residentes pratiquem uma atividade física em grupo e conheçam os bairros ao redor do residencial;

- Ainda em julho, acontecerá uma roda de conversa com os residentes e representantes do Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE e uma aula de yoga ministrada por uma das residentes.

Mais informações sobre o residencial e promoções para novos residentes podem ser obtidas no site ou pelo perfil @share.sl.

Logo ods