PPGAD promove evento com a presença de Josep Burgaya, autor da obra "Tiempos de confusión”

Postado as 09/08/2023 10:12:48

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Acervo pessoal

No próximo dia 11 de agosto, discentes, diplomados e docentes do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Universidade do Vale do Taquari - Univates terão a oportunidade de participar de um debate em torno da obra "Tiempos de confusión", do autor Josep Burgaya, professor da Universidade de Vic, da Catalunha, que está na Univates cumprindo agenda ao longo da semana. O evento é gratuito, estão disponíveis 100 vagas. Mais informações podem ser obtidas por meio deste link ou pelo pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946 ou e-mail eventos@univates.br. As inscrições acontecem por meio deste link.

A atividade está programada para acontecer no Auditório do Prédio 9 da universidade. Além disso, para alcançar um público ainda mais amplo, o debate também será transmitido online, permitindo que aqueles que não puderem comparecer pessoalmente ainda assim possam se engajar e acompanhar a discussão.

Divulgação

A obra "Tiempos de Confusión" tem sido objeto de análise e debate em diversos círculos acadêmicos, dada sua relevância no contexto atual de transformações sociais, ambientais e econômicas. O livro de Josep Burgaya traça uma análise perspicaz das complexidades e desafios enfrentados pela sociedade contemporânea em meio a um cenário de mudanças rápidas e interconectadas.

O PPGAD, reconhecido por seu compromisso com o avanço do conhecimento nas áreas de Ambiente e Desenvolvimento, considera a obra de Burgaya como uma referência para compreender os desafios atuais e futuros no campo. O debate promete explorar as ideias fundamentais do livro, como também permitir interações diretas com o autor, enriquecendo ainda mais o entendimento dos participantes.

Logo ods