O comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro Afonso Padilha sobe pela terceira vez ao palco do Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates na noite da próxima sexta-feira, 08 de setembro, para apresentar uma sessão extra de seu sexto solo de stand up E Agora?. Nele, o curitibano fala sobre as diferenças, as comparações e os conflitos entre idades e gerações, sempre com uma pitada de ironia e baseando-se em suas experiências pessoais.
O evento, que começa às 22h30min, é promovido pela Artistaria Produtora de Humor. Ainda há ingressos disponíveis para o espetáculo, que podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada. Confira informações sobre políticas de descontos clicando aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Uma trajetória marcada por grandes projetos
Como autor, o artista escreveu três peças. Duas delas (“Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”) já foram encenadas. Padilha também publicou os livros “Papai, cadê o vovô?”, “Não tá compensando ficar isolado” e “O evangelho segundo um humorista”.
Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.
