Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Responsabilidade social, Vale do Taquari

Curso de Enfermagem realiza ações para ajudar pessoas atingidas pelas cheias

Por Lais Pontin Matos

Postado em 08/09/2023 11:20:18


Compartilhe

O Curso de Enfermagem, por meio de seu Diretório Acadêmico (DA), está arrecadando doações de materiais em geral e em dinheiro para ajudar as pessoas que foram atingidas pelas cheias no Vale do Taquari. Essa é uma das iniciativas que ocorrem na Universidade do Vale do Taquari - Univates e que reforçam a natureza comunitária da Instituição.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar