Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.
A diretora da Emef Santo Antônio, Jóice Brandt, disse que a parceria com o projeto de extensão da Univates, iniciou ainda no ano passado, onde foram trabalhadas questões envolvendo bullying, respeito e cidadania. “Neste ano, a nossa parceria continua e estas questões tão importantes serão ainda mais enfatizadas. Trabalhar as relações humanas no contexto escolar, no mundo atual, se torna cada vez mais importante e todas as parcerias são sempre muito bem-vindas”, frisou.
“Nessa oportunidade refletimos sobre a importância do respeito aos direitos humanos em nossa comunidade escolar e convívio familiar. Essa foi a terceira atividade desenvolvida pelo projeto, sendo que no decorrer do ano mais ações estão planejadas. Foi uma manhã de muitas trocas e reflexões”, considerou a diretora da Emef Arco-Íris, Carla Klein Camilo.
