Humorista Maurício Meirelles estará no Teatro Univates em abril para apresentar a reestreia do projeto “Web Bullying”, agora focado na geração Z

Postado as 01/02/2024 08:48:01

Por Lais Pontin Matos

O humorista Maurício Meirelles estará no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates no dia 12 de abril, a partir das 21h, para apresentar a reestreia do projeto “Web Bullying”, agora focado na geração Z.

Fenômeno de audiência entre 2013 e 2019, o quadro chegou a ser um dos destaques do Programa Pânico na Band, da Rede Bandeirantes. Repaginado, seu objetivo é salvar a juventude que, de acordo com o comediante, está muito frágil e depressiva, precisando de consultoria digital especializada.

O evento será realizado pela Lune Produções. Os ingressos já podem ser adquiridos na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h) no valor de R$ 100,00 + taxas (entrada inteira para assentos na plateia baixa).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais sobre Maurício Meirelles e o projeto “Web Bullying”

Meirelles, que vem a Lajeado pela primeira vez, é uma das figuras mais influentes da comédia nacional. Publicitário e fundador da Dromedário - Agência de Criação de Formatos e Projetos para o Mercado de Entretenimento, consagrou-se com três solos de stand-up de sucesso (“Não Leve a Sério”, “Perdendo Amigos” e “Levando o Caos”), que já foram assistidos por mais de 500 mil pessoas.

Em “Web Bullying - Geração Z”, o comediante entra nas redes sociais de seus convidados e faz piadas de todos os tipos com seus contatos. Por meio de uma abordagem humorística, o projeto explora de maneira irreverente as peculiaridades do comportamento jovem.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Divulgação

Maurício Meirelles se apresenta no Teatro Univates em 12 de abril, a partir das 20h.

Logo ods