Cris Pereira retorna ao Teatro Univates para apresentar seu novo espetáculo “Gaudêncio em Busca do Piá Raiz”

Postado as 16/02/2024 10:01:13

Por Lais Pontin Matos

No mês do décimo aniversário do Centro Cultural da Universidade do Vale do Taquari - Univates, Cris Pereira retorna à Instituição em 10 de maio, às 20h, para apresentar seu novo espetáculo “Gaudêncio em Busca do Piá Raiz”. O personagem criado pelo humorista é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul.

O evento é uma promoção da Cia Constantin. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h) no valor de R$ 120,00 + taxas (entrada inteira para assentos na plateia baixa).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Personagem criado por Pereira é um legítimo habitante do campo.

Divulgação Univates/Danielle Vitória Borges Xavier

Saiba mais sobre Cris Pereira

Cris Pereira é roteirista, radialista e comediante. Com mais de 25 anos de carreira, o humorista já deu vida a personagens como Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira, Virgínia Istar Uars e Kirilove.

Na pele de Gaudêncio, Pereira entrega ao público uma apresentação engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Contando uma série de histórias e piadas hilárias, o comediante explora os elementos e as situações que fazem parte da vida no campo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods