Especial de Dia das Mães: em maio, Teatro Univates recebe espetáculo em tributo aos Bee Gees

Postado as 19/02/2024 09:59:06

Por Lais Pontin Matos

Divulgação Univates/Elise Bozzetto

Especial de Dia das Mães: o Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe em 11 de maio, a partir das 20h, o espetáculo “Uma Noite com os Bee Gees”, um tributo a um dos grupos mais famosos da história. No show, que tem duração de aproximadamente duas horas, a Banda Geminis Bee Gees utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e instrumentos que os irmãos Gibbs usavam em suas apresentações.

O evento é realizado pela Trilha Entretenimento e acontece no mês do décimo aniversário do Teatro. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pelo site da Univates ou na Biblioteca da Universidade (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h) no valor de R$ 260,00 (entrada inteira para assentos na plateia baixa ‒ primeiro lote).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

A Banda Geminis Bee Gees

Já tendo se apresentado em países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia, Guatemala, Bolívia, Peru, Venezuela, Equador e México, a Banda Geminis Bee Gees ganhou reconhecimento pelas suas performances e pelo comprometimento em homenagear o legado deixado pelos irmãos Gibbs. Após um período de pausa devido à pandemia, Matias Alvariza, Alberto Cánepa e Dani Liberchuck retornam aos palcos mais energizados do que nunca.

Quem assistir ao show “Uma Noite com os Bee Gees” terá a chance de relembrar clássicos que marcaram época. Além dos maiores sucessos do grupo, a Banda Geminis também reproduz canções que os irmãos Gibbs compuseram para artistas como Celine Dion, Barbra Streisand, Dionne Warwick e Kenny Rogers.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods