Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Marcito Castro retorna ao Teatro Univates para apresentar seu solo de stand up “Tu Acha Que Eu Não Te Dole?”

Postado as 07/03/2024 13:10:35

Por Lais Pontin Matos

Uma das grandes revelações da comédia gaúcha em 2019, Marcito Castro retorna ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates em 26 de maio, a partir das 19h, para apresentar seu solo de stand up “Tu Acha Que Eu Não Te Dole?”. O show é baseado nas experiências pessoais do humorista, que nasceu e cresceu em um bairro de classe média baixa de Porto Alegre.

O evento é realizado pela Artistaria Produtora de Humor. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada no valor de R$ 60,00 + R$ 9,00 de taxas (entrada inteira para assentos na plateia baixa - primeiro lote). 

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

De professor de História a humorista revelação: conheça a trajetória de Castro

Castro iniciou sua vida profissional em sala de aula, ensinando História de um jeito irreverente e divertido. Enquanto professor, já adotava o recurso da comédia para prender a atenção dos alunos e tornar o processo de aprendizagem mais envolvente. Em cima dos palcos, o humorista continuou a encantar o público com seu estilo único, transformando suas vivências em piadas inteligentes e cativantes.

Embora a gíria “Tu acha que eu não te dole” normalmente seja usada em contextos de enfrentamento ou brigas, Castro afirma que também utiliza a expressão em momentos felizes da sua vida. Em seu solo de stand up, o comediante fala sobre as experiências que teve ao ser criado no bairro Sarandi, da educação que recebeu da mãe, dos tempos em que frequentava o colégio público, de seus relacionamentos amorosos e da carreira que construiu como professor de História.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Marcito Castro retorna ao Teatro Univates em 26 de maio.

Divulgação/Vic Martins

Logo ods