Marcito Castro retorna ao Teatro Univates para apresentar seu solo de stand up “Tu Acha Que Eu Não Te Dole?”

Postado as 07/03/2024 13:10:35

Por Lais Pontin Matos

Uma das grandes revelações da comédia gaúcha em 2019, Marcito Castro retorna ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates em 26 de maio, a partir das 19h, para apresentar seu solo de stand up “Tu Acha Que Eu Não Te Dole?”. O show é baseado nas experiências pessoais do humorista, que nasceu e cresceu em um bairro de classe média baixa de Porto Alegre.

O evento é realizado pela Artistaria Produtora de Humor. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada no valor de R$ 60,00 + R$ 9,00 de taxas (entrada inteira para assentos na plateia baixa - primeiro lote).

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

De professor de História a humorista revelação: conheça a trajetória de Castro

Castro iniciou sua vida profissional em sala de aula, ensinando História de um jeito irreverente e divertido. Enquanto professor, já adotava o recurso da comédia para prender a atenção dos alunos e tornar o processo de aprendizagem mais envolvente. Em cima dos palcos, o humorista continuou a encantar o público com seu estilo único, transformando suas vivências em piadas inteligentes e cativantes.

Embora a gíria “Tu acha que eu não te dole” normalmente seja usada em contextos de enfrentamento ou brigas, Castro afirma que também utiliza a expressão em momentos felizes da sua vida. Em seu solo de stand up, o comediante fala sobre as experiências que teve ao ser criado no bairro Sarandi, da educação que recebeu da mãe, dos tempos em que frequentava o colégio público, de seus relacionamentos amorosos e da carreira que construiu como professor de História.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Marcito Castro retorna ao Teatro Univates em 26 de maio.

Divulgação/Vic Martins

Logo ods