XII Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher acontece nos dias 19 e 20 de março

Postado as 12/03/2024 09:55:34

Por Lais Pontin Matos

Divulgação Univates

Fórum acontece nos dias 19 e 20 de março.

Nos dias 19 e 20 de março, a Universidade do Vale do Taquari - Univates vai sediar o XII Fórum Regional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher. O objetivo do evento, promovido pela área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CHSA), é debater o tema da violência contra a mulher em todas as esferas, refletindo e buscando soluções conjuntas para a problemática. Inscrições podem ser realizadas por meio deste link.

Podem participar do Fórum alunos, professores, diplomados e funcionários técnico-administrativos da Instituição, além de autoridades governamentais, empresários, jornalistas e demais interessados na temática.

O evento é um espaço para o debate e a conscientização sobre questões relacionadas à violência contra a mulher na região do Vale do Taquari. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Confira a programação do evento.

19/03, das 19h10min às 22h30min, no auditório do Prédio 7: Painel: Sobre violências e o papel histórico da mulher negra

20/03, das 13h30min às 17h30min, no auditório do Prédio 7: Roda de Conversa: Os desafios para enfrentar a violência contra as mulheres e as potencialidades no cuidado

20/03, das 19h10min às 22h30min, no auditório do Prédio 7: Painel: A desconstrução da cultura machista e a violência contra meninas e mulheres

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Divulgação Univates/Natália Richter

Edição de 2019.