Programa Ajudarinho destinará duas bolsas de estudo para alunos da Univates

Postado as 23/04/2024 14:40:52

Por Natalia Nissen

O programa Ajudarinho é uma iniciativa da Universidade do Vale do Taquari - Univates para conceder bolsas de estudo de até 80% a alunos carentes. No próximo semestre, o programa beneficiará dois alunos, sendo um de curso técnico e outro de graduação presencial.

Para concorrer a uma bolsa de estudo é preciso realizar a inscrição, até o próximo dia 9 de junho, neste link. O candidato não pode fazer parte de outros programas de auxílio financeiro, como Financiamento Estudantil (Fies), entre outros; não ter direito a desconto na mensalidade pelo fato de compor o quadro de funcionários da Fundação Univates; e precisa apresentar histórico escolar e comprovar baixa condição econômica.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página univates.br/editais até o dia 12 de julho de 2024. Clique aqui para ler o edital

Mais informações sobre o programa e a seleção de candidatos podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5307, ou pelo e-mail ajudarinho@univates.br.

Como ajudar

Qualquer pessoa (funcionários, estagiários, diplomados da Univates e pessoas da comunidade) pode contribuir financeiramente para o programa. As adesões podem ser feitas em univates.br/ajudarinho. O valor da contribuição é definido pelo doador.

Os beneficiados são selecionados a partir de edital e ganham até 80% de desconto nas mensalidades de cursos técnicos ou de graduação, até a formatura.

Estudante de Fisioterapia é contemplada com bolsa do programa Ajudarinho

Logo ods-10