Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cultura

Diretor Pablo Capalonga estará na Univates para ministrar a Oficina de Experimentação Teatral “Reconexões e Recomeços”

Por Lais Pontin Matos/Redação Univates

Postado em 13/06/2024 11:19:03


Compartilhe

O ator e diretor Pablo Capalonga estará no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates para ministrar a Oficina de Experimentação Teatral “Reconexões e Recomeços”. O evento, que acontece em 20 de junho (quinta-feira), a partir das 19h15min, já está com vagas esgotadas.

O evento é promovido pelo Núcleo de Cultura e Eventos da Universidade, que precisou transferir algumas de suas atividades em função das enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul no início do mês de maio. A oficina surge como uma ação alternativa para oferecer suporte à saúde mental da comunidade, já que se sabe que a arte pode ajudar as pessoas a superarem adversidades.

Durante a oficina, haverá arrecadação de materiais escolares para a campanha que a Univates está promovendo em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), o Lions Clube Santa Cruz do Sul Centro, o Rotary Club Santa Cruz Avenida, a Gazeta Grupo de Comunicações, o Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo, o Ministério Público do Rio Grande do Sul e a Associação do Ministério Público do RS. Saiba mais sobre a iniciativa clicando aqui.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Quem é Pablo Capalonga?

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar