Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cultura

Queen Celebration, evento de tributo com André Abreu, é reagendado para 26 de outubro

Por Lais Pontin Matos

Postado em 27/06/2024 12:38:42


Compartilhe

Em função das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no início do mês de maio, o Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates transferiu o espetáculo Queen Celebration, evento de tributo com André Abreu, para 26 de outubro (sábado), a partir das 21h. Na nova versão da turnê “Greatest Hits Tour in Concert”, os fãs de Freddie Mercury poderão assistir a performances eletrizantes e curtir um espetáculo repleto de nostalgia.

O evento é realizado pela B&G Music Ltda. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos pelo site ShopIngressos ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores dos ingressos no primeiro lote (meia entrada) variam de R$ 80,00 a R$ 160,00 + taxas.

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Saiba mais sobre André Abreu e a nova versão da turnê “Greatest Hits Tour in Concert”

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar