Na próxima sexta-feira, 26 de julho, Cris Pereira voltará ao Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates para apresentar o show “Gaudêncio em Busca do Piá Raiz”. No espetáculo, que começará às 20h e terá uma sessão extra às 22h, o comediante irá interpretar um homem do campo que preserva as tradições e a cultura rural gaúcha.
O evento é realizado pela Cia Constantin. Os ingressos para o espetáculo ainda podem ser adquiridos pelo site Minha Entrada ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h), com valores a partir de R$ 45,00 + taxas. Quem comparecer à segunda sessão do show poderá garantir um assento no mezanino mediante a doação de 4 litros de leite. Essa promoção é uma iniciativa do artista.
Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.
Saiba mais sobre Cris Pereira e o personagem Gaudêncio
Cris Pereira é roteirista, radialista e comediante. Com mais de 25 anos de carreira, o humorista já deu vida a personagens como Jorge da Borracharia, Claudiovaldo Nogueira, Virgínia Istar Uars e Kirilove.
Na pele de Gaudêncio, Pereira entrega ao público uma apresentação engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Contando uma série de histórias e piadas hilárias, o comediante explora os elementos e as situações que fazem parte da vida no campo.